Não obstante todo este cuidado e as nossas intervenções é possível que em alguns clientes possam ainda não ter esta atualização no vosso software.
Desse modo, apelamos a que verifiquem se efetivamente têm o QRCode a ser impresso em todos os documentos fiscais (que são comunicados via SAFT) guias e recibos de clientes.
Caso não tenham, agradecemos que aceda a CreateInfor|Suporte e preencha o formulário. Será posteriormente contactado/a pelo técnico/a de Software Primavera que efetuará a assistência.
Em relação à abertura de ano, informamos que já efetuámos as rotinas no nosso servidor de SAAS pelo que a larga maioria de clientes alojados já têm o ano 2022 aberto e pronto a funcionar, tal como a maioria dos nossos clientes de avença, desde que a numeração inicie no 1. Se a sua numeração continua, deverá solicitar a abertura do mesmo aquando da finalização da faturação de 2021, através da nossa plataforma de suporte.
Os restantes clientes deverão entrar em contacto connosco para solicitar este procedimento.
Para o fazer, aceda a CreateInfor|Suporte e preencha o formulário. Será posteriormente contactado/a pelo técnico/a de Software Primavera que efetuará a abertura de séries.
Apesar de toda esta resolução prevemos nos próximos dias uma grande afluência de chamadas, desse modo, apelamos a que recorram à nossa plataforma ou ao nosso email: primavera@createinfor.pt para solicitar os pedidos de suporte.
Mais uma vez desejamos um excelente ano e votos de muito sucesso!
A equipa CreateInfor