No mercado desde o passado mês de março, o Jasmin é a nova marca de gestão e faturação online da PRIMAVERA BSS e destina-se a empreendedores, Startups e PME, que dele podem usufruir gratuitamente até que atinjam um volume acumulado de faturação de 30.000 euros.
Este software é disponibilizado na Internet e permite uma gestão comercial completa, bem como a resposta às obrigações legais e fiscais. A integração com a loja do Facebook e a disponibilização de indicadores de apoio à gestão são outras funcionalidades deste novo serviço, que marca o arranque de uma marca nova, “mais jovem, arrojada e pensada de raiz para responder às necessidades de uma nova geração de gestores que desenvolvem o seu trabalho em equipamentos móveis”, divulga a PRIMAVERA BSS.
Resultado de cinco anos de trabalho e de um investimento superior a dois milhões de euros, o Jasmin foi pensado para “simplificar os processos, com fluxos muito simples e encadeados, transformando o tratamento administrativo da atividade empresarial em algo muito prático e rápido”. A tecnológica garante ainda que esta é “uma solução focada em ajudar o gestor dos pequenos negócios”, disponibilizando-lhe indicações precisas e atualizadas da evolução do negócio.
A versão Jasmin Express não tem qualquer custo até um volume acumulado de faturação de 30 mil euros. Ultrapassado este valor é possível optar pelas versões Standard ou Premium.