COVID-19: Medidas de contingência CreateInfor

Estimado Cliente,

Tendo em consideração o atual contexto relacionado com o Coronavírus (COVID-19) e as recomendações mais recentes do Governo, a CreateInfor irá colocar em prática um conjunto de medidas para minimizar riscos de exposição e contágio.

Sendo elas:

  • A maioria dos colaboradores passarão a partir de segunda-feira, 16 de março, a trabalhar em regime teletrabalho;
  • As assistências presenciais só serão efetuadas por força maior e na impossibilidade de se resolver remotamente;
  • As reuniões presenciais com clientes, serão substituídas, sempre que possível, por reuniões virtuais;
  • As deslocações às nossas instalações devem ser apenas como último recurso, privilegiando o contacto via e-mail ou telefone;
  • O pedido de assistência deve ser efetuado de preferência no formulário disponibilizado no nosso website, como desenvolvemos uma plataforma para gerir as assistências, à qual todos os técnicos têm acesso e monitorizam com regularidade. O vosso pedido de assistência por esta via, ao invés do telefone ou e-mail, simplifica o processo, fazendo com que a mesma esteja disponível mais rapidamente permitindo aos técnicos ter esta informação de forma também mais célere e organizada, visto também estarem a trabalhar de casa.
    A cada pedido de assistência é atribuído um número que lhe será transmitido através de email.
    É sempre importante mencionar qual o problema e como o reproduzir na abertura da assistência. Poderá também anexar algum ficheiro que ache pertinente com vista a agilizar o seguimento da mesma.
    A CreateInfor compromete-se a fazer uma gestão adequada das prioridades de cada assistência e a agilizar a resposta em situações mais críticas, como por exemplo os prazos de entregas de declarações fiscais, erros na comunicação com a autoridade tributária ou falha geral no sistema. Por isso, solicitamos que aguarde que os nossos técnicos entrem em contacto consigo.
    Quando o seu pedido de assistência estiver concluído, será informado via email.
    Relembramos que o contacto via telefone não se traduz na priorização, nem tão pouco na agilização da nossa resposta. Apenas com o preenchimento do devido formulário online o pedido de assistência dará entrada no nosso sistema, pelo que pedimos a vossa colaboração no sentido de privilegiarem esta forma de contacto.
    O reforço desta forma de trabalho permitirá à CreateInfor otimizar a gestão dos seus recursos humanos e, desta forma, melhorar a assistência prestada aos nossos clientes.

As medidas acima referidas são de carácter temporário e serão sujeitas a avaliação permanente.

Caso a situação evolua desfavoravelmente e em função das indicações do governo e da direção geral da saúde, poderão ser tomadas ainda medidas adicionais.

Com este conjunto de procedimentos a CreateInfor espera contribuir efetivamente para a mitigação dos riscos de contaminação e propagação do vírus COVID-19, sendo certo que estamos perante uma situação extrema que, como está a acontecer no País, e no resto do Mundo, obriga a medidas desta natureza.

Apelamos que cumpram as recomendações que têm sido veiculadas pelo Governo e Autoridades de Saúde com serenidade e sentido de responsabilidade.

A empresa continua a laborar dentro da normalidade, tanto quanto possível. Ainda assim, agradecemos a compreensão de todos os clientes por eventuais dificuldades que possamos vir a sentir durante este período.

Estamos a recrutar!
Pretendemos reforçar a nossa equipa de Suporte e apoio a clientes em software de Gestão Cegid Primavera com a admissão de colaboradores para suporte aos módulos e funcionalidades do ERP Primavera.

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